Grêmio Novorizontino apresenta zagueiro Joílson para o Brasileirão

O Grêmio Novorizontino anunciou nesta segunda-feira (28) a contratação do zagueiro Joílson para disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. O defensor jogou o último Paulistão pelo São Bernardo, depois de duas temporadas na Chapecoense, onde foi campeão da Série B de 2020.

“Primeiro é agradecer a Deus pela oportunidade, ao Novorizontino pelas portas abertas, fui muito bem recebido, aqui tem um clima diferente, energia boa, muito família, estou muito feliz e esperamos fazer um bom campeonato e conquistar os objetivos do clube”, disse o novo zagueiro do time de Novo Horizonte.

“O Joílson se enquadrou dentro das características que nós estávamos indo no mercado para um atleta setor defensivo, o conhecemos muito bem, é experiente, que conhece o cenário que nós vamos enfrentar durante a temporada. Estamos muito contentes com acerto e agora é dar continuidade no trabalho para que a gente possa conquistar os objetivos do clube”, disse o diretor executivo de futebol do Tigre, Thiago Gasparino.

Além do título brasileiro, ganhou o campeonato catarinense de 2020 e o de 2013 com a Chape. “São títulos que agregam bastante à carreia do atleta, estou muito feliz, e espero conquistar grandes coisas nesse clube também e possamos sair coroados no final do ano”, disse Joílson.

A estreia do Novorizontino na Série B será contra o CRB-AL, no estádio Jorge Ismael de Biasi, em data e horários a serem definidos pela CBF. “É um campeonato muito competitivo, tem de ter muita união, muita garra e vontade”, finalizou Joílson.

CONFIRA VÍDEO NA TV NOVORIZONTINO

FICHA TÉCNICA

Nome: Joílson de Jesus Demetrio Cardoso

Posição: zagueiro

Nascimento: 25/05/1991

Natural de: Osasco

Altura: 1,89 metro

Peso: 90 kg

Clubes: São Bernardo, Chapecoense, São Bento, Oeste, Penapolense, Cuiabá (MT), Criciúma (SC) e CRAC (GO)

Fonte: Assessoria de Imprensa Grêmio Novorizontino

Foto: Ozzair Júnior/Novorizontino