Gordo do Restaurante cobra serviços de manutenção e limpeza para diversos bairros de Catanduva

Na primeira semana de trabalho legislativo, o vereador Carlos Alexandre, conhecido popularmente como “Gordo do Restaurante”, protocolou na secretaria da Câmara Municipal, diversos requerimentos cobrando serviços de manutenção e limpeza, para vários bairros de Catanduva.

No primeiro documento, o vereador solicita a execução de serviços de manutenção da rede elétrica, roçagem de vegetação, pintura e reforma da pista de caminhada, reforma do campinho de areia com colocação de novas traves e nova camada de areia, e construção de um playground na praça e nos campos de areia, que estão localizados junto à antiga base da polícia militar, no bairro Solo Sagrado I.

Ainda sobre o bairro Solo Sagrado I, o parlamentar reivindica a limpeza do terreno situado à rua Domingos Barca, entre as casas 242 e 262, bem como roçagem da vegetação e poda das árvores.

Em outro requerimento, Carlos Alexandre, pede para que a Prefeitura faça a manutenção das praças públicas do Jardim São Domingos.

“Através deste requerimento, peço por algumas melhorias nas praças do Jardim São Domingos, como limpeza dos passeios, a roçagem da vegetação densa, o conserto dos bancos quebrados, a poda das árvores e a troca das lâmpadas queimadas nos postes”, disse Gordo.

O edil, Gordo do Restaurante, se atentou ainda para a situação do bairro Bom Pastor e reivindicou a manutenção no minicampo e quadra do local.

“Sabemos que inúmeras crianças brincam no local, então solicito que o Poder Executivo realize manutenção na rede elétrica, reforma no minicampo e no playground, roçagem da vegetação densa e por fim, pintura e reforma da quadra coberta”, ressaltou.

As cobranças de melhorias no bairro Bom Pastor não pararam por aí, Gordo do Restaurante, pleiteou ainda a construção de uma lombada na rua Registro, em frente ao número 230.

“Por fim, peço que o Poder Executivo construa uma lombada na rua Registro, em frente ao número 230, pois devido ao grande fluxo de veículos, tem ocorrido vários acidentes no local”.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social/Câmara Municipal de Catanduva

Compartilhar Notícia

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

Notícias relevantes