Gleison Begalli requer sinalização satisfatória e segura no viaduto “São Vicente de Paulo”

O viaduto que dá acesso a Avenida São Vicente de Paulo, em Catanduva, tem gerado acidentes, sendo que um dos últimos foi de extrema gravidade. Isso porque não tem uma sinalização satisfatória indicando o centro da via, ou mesmo que indique que é mão dupla. Com isso muitos usuários que vem de cidades vizinhas acabam adentrando a mão contrária e causando colisões.
Um dos últimos de grande gravidade foi registrando na segunda-feira (12/07).
O presidente da Câmara, vereador Gleison Begalli (PDT) está requerendo ao prefeito padre Osvaldo de Oliveira Rosa e a Secretaria de Trânsito e Transportes Urbanos (STU), para que façam uma intervenção no Viaduto da Avenida São Vicente de Paulo, de maneira que fique bem claro que o local serve a dois sentidos no tráfego de veículos.
“O pontilhão que dá acesso aos moradores de Catanduva a Avenida São Vicente de Paulo (tanto centro-bairro, como bairro-centro), concentra um grande número de veículos, diariamente. Muitos motoristas acabam infringindo as Leis de trânsito e trafegam em alta velocidade pelo local e não há uma linha que determine claramente que o referido viaduto faz via dupla”, destacou o parlamentar.

Compartilhar Notícia

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

Notícias relevantes