Gleison Begalli requer possibilidade de o Município intervir junto ao Clube de Campo

O Clube de Campo de Catanduva ao longo de sua história serviu a milhares de pessoas que encontravam no local inúmeras opções de lazer e esportes.
O presidente da Câmara de Catanduva, vereador Gleison Begalli (PDT), está requerendo ao prefeito Padre Osvaldo (PSDB) inúmeras informações no sentido de possibilitar a recuperação no sentido de possibilitar que as atividades sejam desenvolvidas no Clube, que está desativado há anos.
Em requerimento, aprovado em plenário, Gleison questiona se o Clube de Campo possui débitos fiscais com a Prefeitura de Catanduva. Se houver débitos, requer que seja encaminhado um demonstrativo dos débitos, contendo discriminadamente, a natureza da dívida, o exercício da inadimplência e o respectivo valor devidamente atualizado até a presente data.

Na hipótese de haver débitos contraídos com o município, considerando os aspectos positivos da infraestrutura que o Clube oferece como ampla dimensão territorial, elevada e significativa metragem de área predial construída, localização privilegiada, dentre outros fatores que valorizam o complexo em um todo.
Gleison questiona sobre a possiblidade de o Município intervir, dentro dos limites legais, para recuperar, através das vias de fato e de direito, as devidas condições de uso, no intuito de proporcionar o retorno das atividades que aconteciam no local, oferecendo à comunidade catanduvense programas relacionados ao esporte, cultura e lazer.

Compartilhar Notícia

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

Notícias relevantes