Gleison Begalli, Mauricio Ferreira e Nelson Tozo visitam sede do Pátio de Serviços da Prefeitura

Na manhã desta sexta-feira, 8 de janeiro, o Presidente da Câmara Municipal de Catanduva, Gleison Begalli (PDT), juntamente com os vereadores Mauricio Ferreira (PDT) e Nelson Tozo (PDT) visitaram o Pátio de serviços da Prefeitura, que fica localizado na rua Paraíba.

A visita teve como principal objetivo conhecer toda a estrutura da secretaria, as instalações, bem como os funcionários que atuam nesta importante repartição do município.

“Chegamos na primeira hora do dia para visitar o pátio de serviços. Na oportunidade nos apresentamos aos funcionários, ouvimos suas necessidades e reivindicações e nos colocamos a disposição para ajudá-los no que fosse necessário”, disse o Chefe do Legislativo, Gleison Begalli.

Logo após a visita, os vereadores percorreram um pequeno trajeto em direção ao Auditório do Paço Municipal, para participarem da reunião que aconteceria entre o Prefeito Padre Osvaldo de Oliveira Rosa, vice-prefeito Cláudio Romagnolli, Secretários Municipais e a Imprensa de Catanduva e Região.

“Hoje pela manhã participei de reunião da Secretaria de Administração da prefeitura, a qual é muito bem chefiada pelo secretário Richard Casal. Tive a oportunidade de conversar com todos os funcionários, me colocar a disposição de todos e dizer que estamos com uma grande missão nas mãos e para cumprir essa missão precisamos trabalhar juntos”, discorreu Mauricio Ferreira.

O Chefe do Legislativo, Gleison Begalli e o vereador Nelson Tozo, também fizeram uso da palavra e colocaram-se a disposição dos funcionários, secretários e todos que ali estavam presentes.

“A reunião foi muito produtiva, na ocasião foram abordados as mais diversas demandas das diferentes pastas, nos primeiros dias da atual administração municipal. Eu como Presidente do Legislativo, e defensor das boas causas em prol de uma sociedade melhor, me coloquei a disposição para ajudar secretários, funcionários e a todos que estavam presentes, pois sei que se trabalharmos juntos e unidos, Catanduva sairá vitoriosa”, ressaltou Gleison.

“Esta reunião foi um marco, pois em apenas 8 (oito) dias de mandato, padre Osvaldo já marcou uma reunião e apresentou as demandas para toda sociedade. Na oportunidade, me apresentei aos funcionários, secretários, e a todos que acompanhavam a reunião e me coloquei a disposição para ajudar”, afirmou Tozo.

08/01/2021

Beatriz Albuquerque

Assessora de Comunicação Social / Câmara Municipal de Catanduva

Compartilhar Notícia

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

Notícias relevantes