Gleison Begalli congratula promotor Clever Vasconcelos

O Presidente da Câmara de Vereadores de Catanduva, vereador Gleison Begalli (PDT), apresentou Moção de Congratulações e Reconhecimento ao Promotor de Justiça do Estado de São Paulo, Doutor Clever Rodolfo Carvalho Vasconcelos, pelos relevantes e singulares trabalhos prestados e oferecidos à sociedade e em defesa da ordem jurídica.
Além de ter se tornado um dos maiores juristas desse país, Doutor Clever coleciona uma infinidade de amigos e admiradores, tornando-se uma verdadeira referência para a classe contemporânea do Direito Brasileiro, que impressiona a todos, não só com sua capacidade intelectual e o lapidado “saber jurídico” que o comporta, mas também por ser pessoa singular, reta, pai de família, humilde e generosa.
“O reconhecimento público desta Casa Legislativa é mera consequência de tudo aquilo que Doutor Clever semeou em sua nobre e vitoriosa trajetória”, destacou o presidente Gleison.
Doutor Clever Rodolfo Carvalho Vasconcelos é Professor e Coordenador do Curso de Pós-Graduação em Direito Eleitoral na renomada instituição Damásio Educacional e, atualmente, o integra o seleto e refinado quadro de Promotores de Justiça do Ministério Público do Estado de São Paulo, onde atua na tutela e na defesa dos direitos difusos e coletivos, desde o ano de 1996.
Além de atuar à frente do Ministério Público, o homenageado possui em seu amplo cartel profissional uma vasta experiência no ramo do Direito Público, principalmente nas áreas do Direito Constitucional e Direito Eleitoral. Clever possui graduação em Bacharelado em Direito pela Universidade Católica de Santos, Mestrado em Direito pela Universidade Metropolitana de Santos e Doutorado em Direito pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo.
Atuando como palestrante, Doutor Clever se desloca aos quatro cantos do Brasil, com visitas em diversos órgãos representativos de classe, levando conhecimento e informações atualizadas.
No universo acadêmico, além de lecionar e compartilhar seu conhecimento jurídico com milhares de alunos em todo o país, o Professor Clever atrai a atenção pela autoria de inúmeros livros publicados e também pela participação em dezenas de bancas examinadoras de mestrados e doutorados.
Clever Vasconcelos possui laços próximos com Catanduva, uma vez que possui familiares próximos residentes na receptiva vizinha cidade de Ibirá.

Compartilhar Notícia

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

Notícias relevantes