Garotos do Grêmio Novorizontino vencem o São-Carlense e lideram no Paulista Sub-15 e Sub-17

A base do Grêmio Novorizontino segue a todo vapor na disputa do Campeonato Paulista das categorias Sub-15 e Sub-17. Os dois times derrotaram a base do Grêmio São-Carlense na manhã deste sábado (30), em São Carlos, e lideram o Grupo 4.
Pelo sub-15, o Tigre marcou 3 a 2 na equipe da casa e assumiu a liderança provisória com oito pontos. Um atrás de Ferroviária e São Carlos, que se enfrentam neste domingo, às 9h, em Araraquara. No outro jogo da chave, o Taquaritinga goleou a Inter de Bebedouro por 5 a 0 e chegou aos cinco pontos.

“Essa vitória foi muito importante para nos mantermos na zona de classificação e aumentar a nossa confiança dentro da competição.
Sabemos que precisamos melhorar a cada jogo e teremos a semana para poder ajustar o que erramos para estarmos 100% no próximo jogo”, afirmou o técnico André Bernal.

Os gols do Tigre foram marcados pelos atacantes Isack Pelé, que fez dois, e Erick Bruno. “Agradeço a Deus pelo desempenho nos jogos. Fico muito feliz em poder ajudar a minha equipe e estar na artilharia também. Estamos evoluindo jogo após jogo e queremos conquistar muito mais. Vamos trabalhar forte nessa semana para ter um bom despenho no jogo em casa”, disse Isack, que chegou ao sexto gol na competição.

Já o sub-17 fez 3 a 1 no rival e segue com 100% de aproveitamento, 12 pontos em quatro jogos. Os gols foram de Zé Antônio (atacante). Pedro Henrique (lateral) e Diego Gallo (meia).

“Hoje fizemos um jogo que contribuiu muito para a formação dos nossos jogadores. Um adversário qualificado que nos exigiu muita concentração em todos os momentos do jogo. Ainda temos muito a evoluir, mas os meninos estão de parabéns pela partida que fizeram, principalmente a nível mental”, disse o técnico Carlos Magno.

No próximo sábado, o Tigre recebe a Ferroviária, no estádio Silvio Salles, em Catanduva.

Fonte: Assessoria de Imprensa Grêmio Novorizontino
Foto: Gustavo Ribeiro/Novorizontino

Compartilhar Notícia

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

Notícias relevantes