Fundo Social qualifica mais uma turma no curso de pedreiro

A Prefeitura, por meio do Fundo Social de Solidariedade, qualificou mais uma turma no ramo de pedreiro do Polo Regional da escola da Construção Civil. Os formandos receberam certificados de conclusão de curso na semana passada.

Foram 16 participantes. Entre jovens, homens e mulheres. Parte da turma composta por pessoas que tiveram a primeira experiência na profissão. Com a capacitação, os alunos são considerados aptos a exercer a atividade.

A etapa marca mais um ciclo de atividades que, além de pedreiro, oferece capacitação na área para encanador e assentador de pisos e azulejos. Os cursos são gratuitos, incluindo os materiais para aulas práticas.

Para finalizar o módulo, os alunos participaram de aulas práticas e teóricas. Dentre as exigências, eles tiveram de cumprir freqüência de 60 horas/aulas.

A partir de agora, o Fundo Social começa os preparativos e a receber inscrições para o curso de encanador. As aulas são ministradas à noite, com vagas para moradores de Catanduva e região. Os interessados devem apresentar cópias dos documentos pessoais (CPF e RG) e comprovante de residência.

Serviço

Fundo Social de Solidariedade de Catanduva
Local: Avenida São José do Rio Pardo.
Horário: Das 8 às 17 horas.
Informações: (17) 3523-3317

Fonte: Assessoria/Prefeitura