Fundo Social de Solidariedade abre inscrição para cursos profissionalizantes

A Prefeitura de Catanduva, por meio do Fundo Social de Solidariedade, abre inscrições para cursos profissionalizantes nas áreas da construção civil: pedreiro, encanador e assentador de pisos; escola da beleza: auxiliar de cabeleireiro; escola da moda: corte e costura e padaria artesanal: panificação e afins. As inscrições tiveram início segunda-feira (1) e podem ser feitas na sede do Fundo Social de Solidariedade, na Rua São José do Rio Pardo, s/n, das 8 às 16 horas.

curso_prof1O objetivo do Fundo Social em oferecer os cursos é a oportunidade de uma qualificação profissional e a inserção no mercado de trabalho.

Os cursos oferecidos contam com profissionais qualificados e treinados que ministrarão as aula e oferecem certificados de conclusão para que os alunos saiam prontos para atuar no mercado de trabalho.

De acordo com a presidente do Fundo Social, Roseli Colombo, a intenção é proporcionar para os alunos algo a mais, e que os mesmos se destaquem no mercado de trabalho e assim conquistem sua efetivação. “Catanduva está se desenvolvendo com o surgimento de novos Polos Industriais e novos bairros, a mão-de-obra qualificada tanto para quem vai trabalhar em uma empresa ou para aquela dona de casa que vai poder prestar serviços, costurando, fazendo bolos, doces e pães e assim aumentar sua renda familiar. Nós estamos oferecendo estes cursos sem custo algum para os interessados. Quem tiver interesse é só procurar o Fundo Social e se inscrever”, explica.

Material didático
O Fundo Social disponibilizará material didático, certificação de conclusão dos cursos e todo material utilizados nas aulas, também fará acompanhamento das aulas ministradas para esclarecimentos e até mesmo indicação de oportunidades de trabalhos que surgirem.

Inscrições
As inscrições deverão ser feitas na nova sede do Fundo Social, na Avenida São José do Rio Pardo, s/n (Conjunto Esportivo), das 7 às 17 horas e os interessados portar documentos pessoais e comprovante de residência. Para mais informações basta ligar para o Fundo Social pelos celulares (17) 99708-6466 ou (17) 99724-3426.

Be the first to comment on "Fundo Social de Solidariedade abre inscrição para cursos profissionalizantes"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*