Fundação Padre Albino recebe reconhecimento pelo trabalho frente à Covid-19

O trabalho da equipe da linha de cuidado ao paciente COVID-19 dos hospitais Padre Albino e Emílio Carlos foi reconhecido pela Secretaria de Estado da Saúde com certificado pela atuação na pandemia e relevantes serviços prestados à comunidade. O Certificado de Reconhecimento também foi endossado pela Coordenadoria de Regiões de Saúde e Departamento Regional de Saúde/DRS XV de São José do Rio Preto.

A entrega ocorreu na manhã desta terça-feira (6 de novembro), em São José do Rio Preto, e a Fundação Padre Albino foi representada pela diretora de Saúde e Assistência Social, Renata Rocha Bugatti, a gerente de Gestão do Cuidado, Simone Trovó, e pela gerente de Práticas Médicas da URA (Unidade para Respiratórios Agudos), Dra. Jéssica Cangussu. “Essa premiação reafirma o excelente trabalho que nossas equipes têm desempenhado no enfrentamento ao novo coronavírus e o reconhecimento também se estende à toda sociedade, que se uniu em ações sociais, e aos parlamentares, por meio de suas emendas”, ressalta Renata, que completa: “O nosso objetivo é estimular o paciente, nunca desistir e salvar vidas com capacidade técnica qualificada e acolhedora”.

O documento foi assinado pelo secretário de Estado da Saúde, Dr. Jeancarlo Gorinchteyn, pelo coordenador de Regiões de Saúde, Osmar Mikio Moriwaki, e pela diretora técnica de saúde da DRS XV, Silvia Elisabeth Forti Storti.

Fotos: Divulgação FPA.

Compartilhar Notícia

Notícias relevantes