Fundação Padre Albino participa do 20º Salão SP de Turismo

A convite da Secretaria Municipal de Cultura e Desenvolvimento Econômico e da Coordenadoria de Turismo de Catanduva, a Fundação Padre Albino participou do 20º Salão São Paulo de Turismo nos dias 3 e 4 de agosto, em São Paulo. Voltado para agências, profissionais e estudantes de turismo, o evento reuniu municípios com potencial turístico de diversos segmentos. O estande de Catanduva apresentou o roteiro “Caminhos da História”, que conta a evolução da cidade por meio de seus prédios e locais públicos. “O roteiro turístico pretende, por meio de caminhada na área central da cidade, contar a história e estórias de Catanduva, como também com as personalidades que passaram por aqui”, destaca a coordenadora de Turismo, Maria Cristina Machado Sanches.

Ponto de partida do roteiro, o Centro Cultural e Histórico Padre Albino/CCHPA teve espaço no estande para divulgar a vida e obra do Venerável Padre Albino, com exposição de vestuário e distribuição do folder biográfico. “Percebemos a forte busca pelo turismo religioso no interior de SP. A história e a obra de Padre Albino, que está em processo de beatificação, despertaram a atenção dos visitantes, o que potencializa a formação de peregrinos que querem conhecer a fantástica vida do sacerdote”, destacou Maria Cristina.

Além da coordenadora de Turismo, a equipe de divulgação de Catanduva no 20º Salão foi composta pela secretária municipal de Cultura, Luzia Girade; o diretor de Cultura, Eduardo Zerbinatti; o fotógrafo Márcio Costa; e representando a Fundação Padre Albino, o assessor de imprensa Mauro Assi e o analista de marketing Alan Gazola.

Fotos: Divulgação

Compartilhar Notícia

Notícias relevantes