Fundação Padre Albino celebra a dedicação de seus colaboradores no ‘Aniversário de tempo de empresa’

Na manhã desta quarta-feira (14 de junho), a Fundação Padre Albino realizou mais uma cerimônia especial para homenagear os profissionais dos diversos setores de suas unidades de negócio, reforçando o compromisso e reconhecendo a importância da contribuição deles ao longo dos anos.

Os troféus, em reconhecimento ao tempo de registro na instituição, foram entregues para os funcionários que ingressaram nos meses de maio e junho e que completaram uma década até quatro décadas de serviço. O presidente da Diretoria Executiva da FPA, Reginaldo Donizeti Lopes, expressou sua gratidão. “Nosso objetivo é reconhecer o trabalho, o empenho e a fidelidade de nossos colaboradores, que fizeram e continuam fazendo a diferença na vida de tantas pessoas. É uma honra contar com profissionais tão dedicados, cuja paixão e comprometimento são fundamentais para o sucesso da Fundação. Parabenizo a todos pelo tempo de serviço e pela contribuição que oferecem diariamente”.

Durante a cerimônia muitos compartilharam suas histórias, relembrando momentos marcantes de suas trajetórias na Fundação Padre Albino, enriquecendo ainda mais o ambiente de celebração. “Quando olhamos para trás percebemos que tudo o que passamos valeu a pena. Compartilhei com colegas de trabalho momentos difíceis, de luta e instabilidade, e hoje sou grato, pois também acompanhei a evolução e as melhorias feitas”, disse Newton Fernando Veteri, no Hospital Padre Albino há 35 anos.

O projeto ‘Aniversário por tempo de empresa’ é iniciativa do departamento de Recursos Humanos e integra os sete pilares do programa de Valores da instituição. “O capital humano é nosso maior patrimônio e nosso objetivo será sempre valorizar o profissionalismo de cada um por tanto tempo dedicado à Fundação Padre Albino”, enfatizou a gerente de RH, Tatiane Kratuti Devitto, durante a entrega.

Colaboradores homenageados

10 anos – Andresa Ap. Fante, digitadora HPA; Maria Rita Bonfim, técnico de enfermagem HEC; Tamires Barbosa, auxiliar de enfermagem HEC; Monize Pretti, enfermeira HEC; Rafaela de Oliveira, auxiliar de enfermagem HPA; Maitana Toledo, enfermeira HPA; Andrea Ancelmo, técnica de enfermagem HPA; Luciana Calza de Carvalho, psicóloga RH; Adriana Santos Silva, técnica de enfermagem HPA; Regina Crussiari, auxiliar de enfermagem HPA; Natalina Pereira, auxiliar de enfermagem HEC, e Rodrigo Manzoni, engenheiro de segurança no trabalho, Coordenadoria Geral. 15 anos – David Bueno da Silva, técnico de enfermagem HPA; Aline Cristina de Poli, enfermeira coordenadora HPA; Vanessa Vieira, enfermeira HPA, e Andressa Ferreira, auxiliar administrativo II HPA. 20 anos – Carlos Ornellas, técnico em segurança no trabalho III, Coordenadoria Geral. 30 anos – Gisela Morette, recepcionista caixa HPA; Valdenir Francisco Votoreti, porteiro HEC; Maria Inês Vieira, técnico de enfermagem HPA, e Márcia de Fátima Passone, técnico de enfermagem HPA. 35 anos – Newton Fernando Veteri, assistente administrativo HPA. 40 anos – Ângela Ap. Gutierres, recepcionista HEC.

Compartilhar Notícia

Notícias relevantes