FPA, UNIFIPA e Colégio Catanduva participam do Feirão de Emprego

Neste dia 20 de fevereiro, a Fundação Padre Albino, o Centro Universitário Padre Albino/UNIFIPA e o Colégio Catanduva participaram do Feirão de Emprego, promovido pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Catanduva, em colaboração com a Fundação Padre Albino. Sediado no Centro de Convenções, o Feirão ofereceu uma plataforma de oportunidades das 8h às 17h.

Profissionais da Fundação Padre Albino captaram 380 currículos para oportunidades de emprego nas unidades de negócio da instituição, que serão avaliados e encaminhados para vagas abertas e cadastro reserva.

No Feirão, a UNIFIPA ofereceu bolsas de estudos para nove cursos e o Colégio Catanduva disponibilizou bolsas para o curso Técnico em Enfermagem. No total, 86 candidatos se inscreveram para concorrer às bolsas, sendo que as instituições seguirão critérios socioeconômicos para concessão.

O Feirão de Empregos proporcionou aos participantes mais de 100 oportunidades de colocação profissional em diversas áreas, além de servir como plataforma para networking e desenvolvimento de carreira para os residentes da região.

Compartilhar Notícia

Notícias relevantes