FPA é finalista no LIDE 2023

Foram mais de 19 mil votos para eleger três representantes da categoria Melhor Empresa do Terceiro Setor no Prêmio Líderes Regionais 2023, promovido pelo LIDE Noroeste Paulista, e a Fundação Padre Albino está entre os finalistas, ao lado do Hospital de Base e da APAE de São José do Rio Preto.

A votação popular que elegeu a FPA aconteceu entre 18 de setembro e 8 de outubro, e os grandes vencedores das 13 categorias participantes serão conhecidos durante a cerimônia no dia 7 de novembro, no Villa Conte Buffet.

As categorias premiadas serão: Melhor Empresa em Agronegócio, Franchising, Indústria, Inovação, Práticas Sustentáveis, Serviços, Terceiro Setor e Varejo; Personalidade do Ano; Empreendedor (a) Jovem do Ano; Empresário do Ano, Empresária do Ano e Empresa do Ano.

“Muito obrigado a todos que votaram na Fundação Padre Albino como melhor empresa no Terceiro Setor. Estarmos entre os três mais votados é uma conquista de todos os nossos mais de 2.500 colaboradores que se dedicam a oferecer saúde, educação e assistência de qualidade. Também é o reconhecimento de toda a comunidade da importância do legado de Padre Albino que vem sendo perpetuado”, agradece o presidente da Diretoria Executiva da FPA, Reginaldo Donizeti Lopes.

Compartilhar Notícia

Notícias relevantes