FPA dá continuidade à homenagem aos colaboradores por tempo de empresa

No dia 19 de julho, a Fundação Padre Albino realizou mais uma entrega de troféus para reconhecer e celebrar o comprometimento e dedicação de seus colaboradores que completaram 10, 15, 20, 25, 30 e 35 anos de serviço nas unidades da instituição. O “Aniversário por Tempo de Empresa” é organizado pelo setor de Recursos Humanos e reuniu funcionários e diretores. Ao todo, 18 colaboradores foram homenageados por seu longo e fiel serviço à Fundação Padre Albino, tendo iniciado suas trajetórias profissionais no mês de julho.

O evento deste mês contou com a presença do Dr. José Carlos Rodrigues Amarante, presidente do Conselho de Administração da Fundação. Ele dirigiu palavras de apreço e gratidão aos homenageados, destacando a importância da contribuição de cada um para o crescimento e sucesso contínuo da instituição. “A entrega dos troféus demonstra o reconhecimento institucional aos profissionais que se tornaram parte fundamental do legado e da história da Fundação Padre Albino”, disse Dr. Amarante.

Entre os homenageados, um momento especial foi reservado para o colaborador Paulino Guerbas, técnico de enfermagem do Hospital Padre Albino, que completou 35 anos de registro na instituição, sendo parabenizado pelo presidente do Conselho de Administração pelo seu compromisso e dedicação ao longo de tantos anos de serviço “demonstrando ser exemplo para toda a equipe e inspiração para os novos profissionais que ingressam na Fundação”, disse Dr. Amarante, completando suas palavras.

Com 10 anos de registro, o trabalho realizado com compromisso e vontade de evoluir pelo colaborador Jhonatas é capaz de construir uma trajetória de sucesso e excelência profissional. “Comecei trabalhando como escriturário dos Ambulatórios do Hospital Emílio Carlos. Graças ao apoio da instituição e minha vontade de aprender, me inspirei e me espelhei nos colegas que hoje trabalho lado a lado!”, disse emocionado Jhonatas da Silva Oliveira, que formou-se em Engenharia Civil e atualmente é coordenador de Manutenção e Obras da FPA.

Para a gerente de RH, Tatiane Devito, essa iniciativa reforçou o comprometimento da instituição com o desenvolvimento profissional e o bem-estar da equipe. “A Fundação Padre Albino reitera seu agradecimento aos colaboradores que, com dedicação e empenho, tornaram-se verdadeiros pilares da instituição e compartilham dos mesmos valores que norteiam sua missão em prol da saúde e do bem-estar da população por meio das unidades que atuam”, ressalta.

Colaboradores homenageados

10 anos – Jhonatas S. Oliveira, coordenador de manutenção e obras FPA; Ana Cláudia T. C. Lopes, auxiliar de faturamento III/HPA; Willian G. L. Fernandes, técnico em segurança do trablho/AME; Luis Carlos de Macedo, oficial de manutenção II/HPA; Aniely L. Pinceli, auxiliar de faturamento/HPA; Natália S. Estevo, auxiliar de faturamento III/HPA; Glaucieli T. Oliveira, instrumentadora cirúrgica/HPA; Edimara Soave, técnica de enfermagem/HPA; Jaiara A. M. Martins, técnica de laboratório/HPA; e Márcio Fernando Ap. Zerbinatti, advogado sênior/FPA.

15 anos – Fabiano Z. Gonçalves, vigia/FPA; Márcia O. do Prado, técnica de enfermagem/HPA; e Dr. Dario Ravazzi Ambrizzi, médico docente/Unifipa.

20 anos – Luciene S. Rodrigues, auxiliar de enfermagem/HPA; e Elisandra P. Macedo, auxiliar de hotelaria/HPA.

25 anos – Soreli A. B. Ferreira, auxiliar de enfermagem/HPA.

30 anos – Dr. Marino Cattalini, médico docente/Unifipa.

35 anos – Paulino S. Guerbas, técnico de enfermagem/HPA.

Compartilhar Notícia

Notícias relevantes