FIPA recebe os novos alunos de Medicina

A Turma 2016 do curso de Medicina/FIPA.

A Turma 2016 do curso de Medicina/FIPA.

Nesta segunda-feira (15), as Faculdades Integradas Padre Albino (FIPA) receberam os calouros da 47ª Turma do curso de Medicina com aula inaugural organizada pelo Núcleo de Apoio ao Estudante (NAE).

Os novos alunos receberam as boas vindas do Vice- Diretor, Prof. Sidnei Stuchi, que contou a história do curso de Medicina em Catanduva, e da Coordenadora do curso, Profª Drª Terezinha Soares Biscegli, que falou sobre a qualidade do curso, reconhecido pelo MEC. Em seguida, os alunos assistiram a palestra motivacional do Dr. Jorge Luís dos Santos Valiatti, professor e ex-aluno do curso. Os membros do Núcleo de Apoio ao Estudante, Profª Marcos Venício Braz de Assis, Profª Drª Ana Paula Girol e Profª Mª Luciana de Souza Cione Basto falaram sobre a importância do Núcleo para a comunicação e interação do aluno com a instituição.

Às 14h00, os calouros foram recepcionados pelos membros do Centro Acadêmico Emílio Ribas, que contaram experiências de como é ser aluno da FIPA e os levaram para conhecer as dependências do Câmpus Sede. Nesta terça-feira (16), às 8h00, os novos acadêmicos conhecerão as Ligas e os projetos do curso e às 14h00 participarão de atividades esportivas com os alunos da Atlética.

Fonte: Assessoria

Be the first to comment on "FIPA recebe os novos alunos de Medicina"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*