Fiduma & Jeca participaram de arraial com influenciadores em Goiânia

Embalados pelo sucesso de “Chapéu Preto”, novo hit da dupla em alta em todo o País, Fiduma & Jeca foram convidados a levar o show mais animado do Brasil para a “2ª Edição do Arraial do Jacques Vanier”, em Goiânia, na última terça-feira, dia 20 de junho.
O goiano Jacques Vanier fez sucesso com humor, produzindo vídeos retratando o cotidiano de um goiano em Los Angeles, onde morou. Atualmente, tem a impressionante média de dois milhões de visualizações em seus mais de 200 vídeos.
Recheado de atrações, o arraial, que nesta edição foi aberta ao público, contou com shows de grandes nomes da música sertaneja como Fiduma & Jeca, Ana Castela, Luan Pereira, Dj Chris no Beat, Pedro Paulo & Alex, Us Agroboy, João Bosco & Gabriel, Zé Ricardo & Thiago, entre outros.


Influenciadores digitais do universo sertanejo também estiveram presentes, como Gustavo Tubarão, Nilson Neto, Fael Gomes, Jhonathan Coelho, Seu Geraldo, Sid Peão, Thiago Tubão, Gabriel Gemim e Guilherme D’Luca, que somam milhões de seguidores nas plataformas digitais. “Esses encontros são muito importantes para estreitarmos ainda mais esse contato com artistas e produtores de conteúdo, muito comum no meio do sertanejo. Dessas reuniões já saíram música nova, participação em DVD e até compra de gado em parceria”, brinca Fiduma.
Prestes a lançar novas faixas DVD “Finalmente Ao Vivo”, gravado em março deste ano, a dupla reviu amigos com os quais dividiu o palco no projeto. “Em breve vamos contar as novidades a respeito do DVD. “Chapéu Preto” foi muito bem recebida pelo público desde o lançamento, então estamos muito animados para o restante desse trabalho. Fiquem ligados, porque vem novidade por aí, e umas quatro ou cinco de uma só vez”, diz Jeca.

História
Em quase dez anos de carreira, a dupla Fiduma & Jeca coleciona vários sucessos, como “Anjo Chapadex” (primeira canção a projetar a dupla nacionalmente), “99%”, “Quadros”, “Que Susto”, “Bagunçando as Avenidas”, “Eu e o Violão”, além dos recentes “Igrejinha Azul”e “Butecologia””. Foram oito projetos lançados, mais de 300 milhões de visualizações no Youtube e 200 milhões de streams no Spotify.