Fiduma & Jeca participam de confraternização do Spotify com artistas mais ouvidos de 2023

Fiduma & Jeca têm motivos de sobra para comemorar em 2023. Nesta terça-feira, dia 5, a dupla esteve em São Paulo, no Parque Mirante, do Alianz Parque, para participar de um evento do Spotify que celebra os resultados positivos dos principais artistas do Brasil.
Os artistas alavancaram seus números na plataforma, registrando aumento de 54% nos streamings em relação ao ano anterior, embalados por seu último DVD, o “Finalmente ao Vivo”, gravado em março. Isso representa mais de 61 milhões de reproduções e quase 7 milhões de ouvintes, em 156 países.

Foto: Divulgação


O novo álbum da dupla atingiu cerca de 100 milhões de reproduções, somando todas as plataformas digitais e emplacou hits como “Chapéu Preto”, “Só Vai Ter Chapéu”, “Pra Sempre” “Tarja Preta” e por último “Combinado”, com participação de Ícaro & Gilmar.
A festa que movimentou a noite paulistana contou com a presença de outros artistas, como Jão, Ludmilla, Marina Sena, Luan Pereira, Théo & Luan, entre outros.

História
Em quase dez anos de carreira, a dupla Fiduma & Jeca coleciona vários sucessos, como o mais recente “Chapéu Preto” e as músicas “Anjo Chapadex” (primeira canção a projetar a dupla nacionalmente), “99%”, “Quadros”, “Que Susto”, “Bagunçando as Avenidas”, “Eu e o Violão”, “Igrejinha Azul” e “Butecologia”. Foram oito projetos lançados, mais de 390 milhões de visualizações no YouTube e mais de 220 milhões de streams no Spotify.

Compartilhar Notícia

Notícias relevantes