Fiduma & Jeca gravam música em homenagem a Rubens Barrichello

Fiduma & Jeca prepararam uma surpresa emocionante para comemorar o aniversário do ícone do automobilismo brasileiro, Rubens Barrichello, grande amigo da dupla. Os versos e a melodia foram escritos na estrada, no meio da tumultuada agenda de shows, como forma de homenagear o ex-piloto de Fórmula 1 pelos seus 51 anos de idade. A música “Obrigado, Rubens Barrichello” é de autoria do Fiduma, em parceria com Henrique Tranquero e Antonio Arruda.
“Na comemoração do meu aniversário, recebi está linda homenagem… Vocês sabem que choro mesmo, não dá pra esconder…. Que presente mais lindo! Obrigado meus irmãos Fiduma & Jeca. Obrigado pelo tempo dedicado pensando em cada palavra desta trajetória”, escreveu Rubinho em suas redes sociais, onde a música e o vídeo estão disponíveis.
Rubens Barrichello é uma figura admirada em todo o País. Com sua carreira brilhante na Fórmula 1 e em outras categorias do automobilismo, ele conquistou não apenas vitórias nas pistas, mas também respeito e admiração de milhões de fãs. E a amizade entre Barrichello e a dupla Fiduma & Jeca se fortaleceu ao longo dos anos.

“É uma canção que transborda emoção e amizade. Retratamos um pouquinho a jornada de vida do Rubinho, desde os primeiros passos no automobilismo até conquistas e desafios enfrentados ao longo do caminho. A música celebra não só sua habilidade nas pistas, mas sua determinação, paixão e resiliência diante das adversidades”, afirmou Fiduma.
A dupla diz que se sente honrada em celebrar o aniversário de Barrichello dessa forma especial, prestando homenagem ao piloto e amigo querido. “É uma canção que transmite uma mensagem de superação e coragem, características que Rubinho carrega com ele. É um dos grandes nomes do esporte do nosso País”, completou Jeca.

Novo Hit
Primeira faixa divulgada do novo DVD “Finalmente ao Vivo”, o hit “Chapéu Preto” segue entre as mais tocadas no Youtube, um mês após seu lançamento – ranking divulgado pelo próprio site. Assista ao videoclipe oficial aqui. Gravado em março, em São José do Rio Preto, no interior de São Paulo, o novo álbum conta com 16 músicas inéditas, com várias participações especiais, de nomes como Matogrosso & Mathias, Jads & Jadson, João Bosco & Vinícius, Us Agroboy e Ícaro & Gilmar.

História
Em quase dez anos de carreira, a dupla Fiduma & Jeca coleciona vários sucessos, como “Anjo Chapadex” (primeira canção a projetar a dupla nacionalmente), “99%”, “Quadros”, “Que Susto”, “Bagunçando as Avenidas”, “Eu e o Violão”, além dos recentes “Igrejinha Azul”e “Butecologia””. Foram oito projetos lançados, mais de 300 milhões de visualizações no Youtube e 200 milhões de streams no Spotify.

Compartilhar Notícia

Notícias relevantes