Festa-orgia na Austrália chama ambulância 7 vezes numa única noite

Yahoo Notícias
Todo mundo ama se divertir, mas sempre existem aquilo que levam o estilo de vida divertido tão à risca que ultrapassam todos os limites. É o caso do milionário australiano Travers Beynon, conhecido no mundo dos ricos e famosos apenas como Candyman.

Ele tem como tradição realizar em sua mansão em Queensland, na Austrália, festas regadas a muito álcool e sexo. Mas nem sempre as orgias bancadas pelo playboy australiano terminam bem. Foi o caso da festa do último sábado (3).

De acordo com reportagem do diário britânico The Sun, nada menos do que sete — isso mesmo, sete! — ambulâncias foram enviadas à mansão durante a festa do último final de semana. Entre os atendidos estão somente convidados da festa que não aguentaram a balada sem limites.

A primeira pessoa a ser atendida foi uma mulher de 19 anos que simplesmente não conseguia nem se achar na porta da casa. Depois dela foram atendidas pessoas feridas após quedas, alguns que passaram dos limites na bebida e até uma mulher picada por uma aranha — afinal, estamos falando da Austrália.

A conta só não foi maior porque algumas pessoas ainda se recusaram a ter atendimento médico. Candyman? Bem, o milionário está longe de estar preocupado e já pensa em como será sua próxima balada. Sem limites nós já podemos ter certeza absoluta que será.

Be the first to comment on "Festa-orgia na Austrália chama ambulância 7 vezes numa única noite"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*