‘Festa na Roça’ do Colégio Catanduva foi sucesso de público

Em clima de alegria e com muita música regional, o Colégio Catanduva retomou seu calendário festivo presencial com a ‘Festa na Roça’ no sábado (11 de junho), a partir das 16h, na quadra do Complexo Esportivo “Prof. Ivo Dall’Aglio, no Campus Sede da Unifipa.

Ao todo 15 apresentações de danças, dos mais variados estilos sertanejos, com grupos de alunos desde o Maternal até o Ensino Médio, proporcionaram momentos de bastante alegria e descontração para os familiares, professores, funcionários e convidados. “Os alunos se produziram, vestiram à caráter, dançaram coreografias regionais e tivemos a quadrilha com o casamento encenado. Foi muito gratificante ver acontecer novamente esse encontro”, disse a coordenadora pedagógica Fabiana Checchoni, que conduziu todas as apresentações.

Com decoração toda no clima da roça e bem organizada, a festa teve barracas com culinária típica, diversão para as crianças e muita música. “Agradecemos muito todo o apoio que tivemos nesse retorno grandioso com a festa, desde os nossos pais e alunos, professores e funcionários, além da Fundação Padre Albino ter nos dado o respaldo necessário”, finalizou Fabiana.

Fotos: Comunicação FPA

Compartilhar Notícia

Notícias relevantes