Fernanda Franco no vernissage da Galeria Marcelo Neves

Uma das destacadas presenças que terão suas obras apresentadas hoje, logo mais à noite, no vernissage da Marcelo Neves Art Gallery em homenagem ao Dia Internacional das Mulheres é a artista plástica brasileira formada pela Escola Panamericana de São Paulo, Fernanda Franco (29 anos).

Fernanda utiliza seu talento nas artes e na culinária, se formou na escola Le Cordon Bleu, atuando também como Chef de Cozinha em São Paulo.

Suas obras se caracterizam por possuírem influências da arte abstrata, clássica e contemporânea.

Fernanda vem se destacando na releitura de obras clássicas, trazendo uma visão contemporânea e moderna, mas também se destaca na criação de obras totalmente autorais.

Em 2019, participou da Artexpo na cidade de Nova York com parceria com a Galeria Marcelo Neves, sendo considerada uma artista promissora que está em grande ascensão.

Aprecie alguns de seus trabalhos:

“Moça do Brinco de Pérola Astronauta” . No imaginário da artista, é uma das suas personagens prediletas, A Moça do Brinco de Pérola se veste de astronauta e chega à contemporaneidade. Representa uma figura do passado nos novos tempos modernos, Fernanda escolheu traços abstratos para ilustrar esse encontro de épocas.
Dali na dualidade humana através da sua natureza, substâncias e princípios. Seu olhar é como um imã, possui uma força magnética capaz de hipnotizar a área que o acerca.
Compartilho um pouco da minha rotina e uma das obras que amo fazer a releitura com fundo abstrato.

Compartilhar Notícia

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

Notícias relevantes