Feira Internacional de Arte Contemporânea

Tem início hoje em Mônaco, a Feira Internacional de Arte Contemporânea, art3f, que normalmente acontece todos os anos em diferentes locais da França, Luxemburgo e Suíça. Prossegue até o dia 27 de agosto, Chapiteau de Fontvieille, Mônaco. Artistas internacionais e galeristas famosos de toda a Europa, bem como expositores regionais, reúnem-se no Mónaco para apresentar os seus trabalhos através de demonstrações ao vivo. Do Brasil, a curadora Angela de Oliveira que é também artista está representando o trabalho de dois consagrados artistas brasileiros: Elisabeth Wortsman e Alexandre Horta e Silva, sob a tutela de Isadora Bertelli que a representa.

Desde 2014, o art3f oferece uma oportunidade única para descobrir novos talentos e artistas consagrados na arte contemporânea.  No último dia da feira, pouco antes do seu encerramento, algumas obras selecionadas serão leiloadas em benefício das associações de artistas locais. Este evento convida os visitantes a partilhar emoções com artistas e galerias, a descobrir e desfrutar da arte.

A art3f segue os moldes das tradicionais feiras de negociantes de arte contemporânea, conferindo a esses eventos culturais um lado humano e caloroso. Sem código, sem preconceitos e desinibido, art3f é uma mistura inteligente entre arte favorita, arte acessível e a mais bela representação artística do momento. Tantas razões para descobrir a arte em família.  

Com uma grande maioria de artistas selecionados pelo comitê de seleção (galerias também marcam presença), os entusiastas e colecionadores de arte poderão conhecer os artistas ao vivo e compartilhar com eles seus universos únicos. 

Uma oportunidade única para descobrir novos talentos e descobrir as estrelas de amanhã! Entre estes muitos talentos (pintores, escultores, fotógrafos…), as descoberta do art3f  , a jovem guarda contemporânea internacional mas também artistas consagrados e obras de prestígio. Que emoções e partilhas estão por vir! Porque a vida continua e o otimismo retoma os seus direitos, porque é preciso ser positivo, beber, comer, divertir-se, maravilhar-se, a arte é um excelente remédio!  

Compartilhar Notícia

Notícias relevantes