Falece o advogado Laerte Tomazini

obito_laertetomaziniFaleceu na manhã desta terça-feira o advogado Laerte Tomazini (76 anos) . Residente do Edifício Monsenhor Albino era muito respeitado na comunidade catanduvense. Ele faz parte do Conselho de Administração da APAE Catanduva de onde foi presidente em 1995/1996. Membro da Loja Maçônica Tranquilidade e Esperança que foi fundada em 31.03.1967, que passou a dirigir a APAE “Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais”, de Catanduva sendo a sua Diretoria administrativa formada por elementos dessa Loja. Era casado com Elisabeth Farizato Tomazini , e pai de Alex (ex-presidente ACE) , Marcelo e dra Paula (in memorian).

O velório ocorre na Loja Maçônica Tranquilidade e Esperança de onde foi também venerável e o sepultamento será amanhã às 8h30  no cemitério Jardim Monsenhor Albino.

 

O vice-prefeito Carlos R. Tafuri se manifestou no Facebook: “Meus mais profundos votos de pesar pelo falecimento do estimado Dr. Laerte Tomazini. Que a família encontre conforto de Deus neste momento tão doloroso. Dr. Laerte foi um grande homem, grande empresário, grande chefe de família. Deixa as mais belas marcas de um homem de caráter irreparável. Grande companheiro de toda a vida”.

Compartilhar Notícia

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

Notícias relevantes