Falece Cantão, o funcionário da Câmara Municipal

Daniel Palmeira , Presidente da Câmara Municipal de Catanduva  comunicou o falecimento do Sergio Luis Cantão. Ele disse:  “Como Presidente da Câmara Municipal, com profunda tristeza e grande pesar, comunico o falecimento do nosso funcionário da recepção desta Casa Legislativa SERGIO LUIS CANTÃO! Nosso amigo que até ontem sorria e encantava a todos com muita educação e respeito aqui na recepção e corredores da Câmara, nos deixa de repente, vítima de uma parada cardíaca na noite de ontem! Funcionários, Vereadores e Assessores chegaram chocados nesta manhã de quarta feira, não encontrando mais o nosso homem sorriso, que abraçava a todos com a tradicional frase “DEUS abençoe o seu dia “. Parece mentira, mas é a realidade! Quanta tristeza invade o nosso peito no dia de hoje! Meu Deus!!!”

Nascido em 09 de setembro de 1944, Cantão atuou como membro e maestro em diversas bandas e conjuntos musicais, também trabalhou como funcionário do Banco Comind/Banco Mercantil do Brasil. Cantão deixa a esposa Vanda, os filhos Sandra e Júnior e os netos Letícia e Tomás. O velório está sendo realizado no Cemitério Nossa Senhora de Fátima e o enterro será no mesmo local às 14h30.

obituário_cantao16Nelson Bassanetti publicou:
Falecimento do Sérgio Luiz Cantão, amigo do Tiro de Guerra de 1963. Esta foto é histórica e foi tirada em 1963 defronte ao antigo Cine República que estava em reformas, hoje onde está o prédio do Bradesco. Estão na frente da direita para a esquerda: Ademar Ribeiro Silva (Barbozinha), Antonio Sérgio Papine, SÉRGIO LUIZ CANTÃO (+) falecido hoje, José Octávio Alves de Araújo, Dirceu Gilberto Cândido (+), Eládio Odilon Marcos (+), Djalma Luiz Tortorello, Antônio José Bruno (+), ? e Euvaldo Longhini (+). O velório será no cemitério Nossa Senhora de Fátima (Vila Celso), enterro as 14h30. Nossos sentimentos aos familiares.

 

Paulinho Franco publicou: Faleceu, vítima de parada cardíaca, o ex-bancário, ex-diretor do Sindicato dos Bancários de Catanduva e Região, músico e funcionário da Câmara Municipal de Catanduva, Sérgio Luiz Cantão, nesta terça-feira, dia 5 de julho.
O Sindicato dos Bancários de Catanduva e região presta sua homenagem ao seu ex-diretor e registra as mais sinceras condolências à família e amigos pela inestimável perda.

obituário_cantao16aVilmar Gonnelli publicou:
“SÉRGIO CANTÃO “, GRANDE MÚSICO ,AMIGO , IRMÃO , FEZ PARTE DA NOSSA MARAJOARA SOM NOS ANOS 70 ..”QUE DEUS O TENHA “… essa foto foi em frente da minha residência …Higienópolis, Carrapicho , Joel Ornelas, Nelsinho Brandis , Paulo Minervino , Ele ( Cantão ) eu e o Douglas Vitório ……Saudades!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

obituário_cantao16bJulinho Ramos :
Hoje o dia amanheceu mais triste com a notícia do falecimento do amigo, colega de trabalho e funcionário da Câmara Municipal de Catanduva Sérgio Luiz Cantão. Nesse momento de dor, o que nos resta é fazer uma oração rogando a Deus que conforte os corações enlutados dos entes queridos desse homem tão nobre, que transmitia felicidade por onde passava. Cantão mostrava diariamente a todos que a vida pode ser boa e bonita. Sempre educado e atencioso, Cantão fará muita falta. Vá em paz, meu amigo!

Be the first to comment on "Falece Cantão, o funcionário da Câmara Municipal"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*