Falece a professora da UNIFIPA, Zélia de Oliveira Pantaleão

Na manhã desta quarta-feira (5) faleceu o Profa. Esp. Zélia de Oliveira Pantaleão, 75 anos, docente dos cursos de Pedagogia e de Educação Física do Centro Universitário Padre Albino/Unifipa.

Profa. Zélia tinha especialização em Psicopedagogia, Introdução à Economia Brasileira e em Medidas Educacionais, todas pela Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Catanduva. Iniciou suas atividades na Unifipa em 1978.

Atual coordenadora do curso de Pedagogia da Unifipa, a Profa. Dra. Maria Silvia Azarite Salomão lamentou o falecimento da amiga. “A professora Zélia é um exemplo de profissional e educadora para todos os docentes e discentes do curso de Pedagogia. Teve uma trajetória profissional na educação pública municipal e estadual como docente e gestora, bem como na formação de professores no ensino superior. Para além da profissional e companheira de trabalho, Profa. Zélia sempre foi um exemplo de ser humano para todos nós do curso de Pedagogia. Sua competência profissional é fato. Mas sua doçura e, principalmente, sua habilidade para entender e acolher as pessoas ficará como sua marca em cada um de nós. Descanse em paz amiga querida”, disse Profa. Maria Silvia.

A Profa. Zélia será velada no Velório Municipal, a partir das 12h30 e seu sepultamento, às 16h30, no Cemitério Nossa Senhora do Carmo.

Com pesar, a Unifipa envia condolências à família e amigos.

Compartilhar Notícia

Notícias relevantes