Exposição sobre ‘50 anos sem Padre Albino’ faz sorteio para os visitantes

As pessoas que passarem pela exposição ‘Catanduva e Padre Albino: a cidade e seu benfeitor” e assinarem o livro de visitas do evento estão concorrendo a brindes especiais ofertados pela Fundação Padre Albino. Ainda ocorrerão dois sorteios.

“Desde a abertura oficial, no dia 11 de setembro, a exposição já recebeu mais de 500 visitantes. Na entrada distribuímos o catálogo da mostra e pedimos para que assinem nosso livro de presença com nome e contato”, explica o colaborador Centro Cultural e Histórico Padre Albino – CCHPA, Rafael Luzia.

Na manhã desta segunda-feira (18) foi realizado o primeiro sorteio e a visitante Simone Camurssa, de Catanduva, recebeu como lembrança um quadro comemorativo e uma relíquia contendo um pedaço da camisa de Padre Albino com a oração pela beatificação do sacerdote. “Foi uma alegria imensa receber este presente que, com certeza, ficará guardado com muito amor”, disse Simone.

Aberta até o dia 29 de setembro na Estação Cultura Deca Ruette, a exposição narra toda a trajetória de Padre Albino e suas obras em favor dos pobres por meio de pinturas em telas, fotos, objetos de uso pessoal e painéis, parte acervo do CCHPA.

Foto: Divulgação.

Compartilhar Notícia

Notícias relevantes