Expert em Moda dá sugestões de como usar o Destroyed

O jeans rasgado nunca sai de moda. A peça é básica e pode ser usada com diversas combinações, em todas as estações. O estilo voltou com tudo esse ano entre as mulheres e, desta vez, com um novo conceito: o jeans destruído na frente.

“ O jeans é uma peça fundamental e versátil. As pessoas sempre têm pelo menos uma calça, jaqueta, shorts ou saia. Ele está sempre presente nas passarelas sendo reinventado a cada coleção. E agora, não poderia ser diferente, o jeans surge na forma destroyed, o famoso jeans rasgado com ar de destruído mesmo”, ressalta Juliana Marangoni, consultora de Moda e Estilo.

Juliana dá uma série de sugestões de como usar cada peça, além dos cuidados que devemos ter na hora da lavagem:

  • Inspirado no punk, o jeans rasgado é para quem tem muita atitude. A peça pode ser usada com uma camiseta básica ou com artefatos de brilhos e paetês. O estilo deixa a produção bem mais ousada;
  • O look pode ser usado em eventos casuais ou baladas. Se quiser compor com uma pegada mais rock and roll, invista nos coturnos com o jeans. Para um estilo mais voltado ao folk, escolha as botas de cano médio. Para o estilo sexy, não pode faltar o salto;
  • Se desejar ousar para valer, use meias arrastões por baixo da calça, aparecendo nos buracos, aí não tem para ninguém!

A respeito da lavagem do jeans rasgado, é preciso tomar muito cuidado ao colocar na máquina, já que pode rasgar ainda mais a peça. O ideal é lavar só no tanque e tomar cuidado quando for pendurar no varal para secar.

Juliana Marangoni, consultora de Moda e estilo

Consultora de estilo pela Belas Artes, Juliana Marangoni traz uma visão peculiar para a moda, sendo a consciência e consumo inteligente na hora das compras. Antenada a personal stylist ajuda homens e mulheres que possuem curiosidade e reconhecem no dia a dia profissional e pessoal a importância da harmonia na imagem transmitida. Moda para gestantes, noivas, madrinhas, padrinhos e arrumação inteligente de malas estão entre as expertises da consultora. Juliana Marangoni pode atender pautas relacionadas a moda, estilo, bem como, temas relacionados a looks, acessórios e visual.

Fonte: Comunicação & Marketing