Expectativa para Queima do Alho é receber mais de mil pessoas no próximo domingo

A tradicional Queima do Alho, realizada pelo Clube de Rodeio Os Bravos como parte da agenda de eventos do Catanduva Rodeo Festival, acontece no próximo domingo, dia 21 de maio, a partir das 12h, no Recinto de Exposições João Zancaner. Segundo o presidente do Clube de Rodeio, Henrique Gustavo Uhl (Bujão), este é um evento para a família, com comida típica e entretenimento. “Teremos a comida preparada pela Comitiva Prosa e Sustança, com muita qualidade, além de música ao vivo, chopp Brahma, drinks e espaço kids. É uma festa para vir com a família, curtir o domingo e ainda ajudar as entidades de Catanduva”, destaca. A renda do evento será destinada para o Fundo Social de Solidariedade de Catanduva e para o Projeto Corujas do Bem.

Para a presidente do Fundo Social, Vera Pinfildi, este é um evento de suma importância para incrementar os recursos do Fundo Social e poder assistir várias entidades de Catanduva. “Temos realizado um trabalho próximo das entidades que estão precisando de apoio, e a queima do alho colabora para que possamos fazer mais por aqueles que precisam”, ressalta.

O convite, que dá direito ao almoço, está sendo vendido por R$50,00 no escritório do Clube de Rodeio na Kin Brasil (ao lado do recinto – Rua Humaitá, 155), na loja oficial do Garden Shopping e com as entidades. A comida típica inclui arroz carreteiro, farofa tropeira, feijão gordo e carne no disco de arado. As bebidas serão vendidas no local. Para animar ainda mais a festa, haverá show de Marcus&Marcio. “Deixo aqui o convite para todos participarem desta grande festa, e ainda ajudar as entidades de Catanduva. Seja solidário, participe!”, completa Bujão.

Compartilhar Notícia

Notícias relevantes