Eventos no Conjuntinho movimentam agenda do Centenário

Os eventos esportivos que serão realizados no Conjunto Esportivo João Crippa prometem movimentar a agenda do Centenário de Catanduva em março. Ao longo deste mês, três atividades foram programadas pela equipe da unidade.

No dia 8, haverá aula aberta de hidroginástica em comemoração ao Dia da Mulher. O evento especial terá início às 18h15, sem necessidade de inscrição prévia. Para a aula, os organizadores pedem às participantes que compareçam com traje de banho (touca e maiô).

Outra iniciativa será a Clínica de Pólo Aquático Infantil, no sábado, dia 10, às 15 horas. A atividade é destinada a crianças e adolescentes e contempla jogos e brincadeiras na piscina, com ensinamentos da prática da natação. A ideia é incrementar as técnicas aos adeptos da modalidade que treinam no local.

O Conjuntinho também será palco do Festival Interno de Natação. No evento, haverá apresentação dos alunos das escolinhas da Prefeitura. Eles devem mostrar um resumo das habilidades desenvolvidas nos treinos e receberão certificados. O festival será realizado no domingo, dia 25, às 9 horas.

O Conjunto Esportivo João Crippa, situado no bairro São Francisco, oferece aulas gratuitas de esporte para crianças e adultos. Só nas escolinhas de natação são mais de 200 crianças e adolescentes. Há vagas disponíveis para algumas modalidades. Os interessados devem fazer a matrícula na sede da unidade.

Fonte: Assessoria/Prefeitura