Estudantes veteranos da Unifipa retornam às aulas presenciais

Alunos veteranos dos campi Sede e São Francisco da Unifipa Catanduva retornaram às aulas presenciais nesta segunda-feira, 5 de fevereiro. Membros do Núcleo de Apoio Psicopedagógico e Cultural/NAP prepararam acolhida especial para os estudantes do 2º ao 6º ano dos dez cursos oferecidos pela instituição.

“Começamos o semestre muito bem!”, disse a aluna Rafaela Fernandes, ao receber o cartão com mensagem de boas-vindas acompanhado de bombom. Já para outros, é momento de aproveitar os reencontros. “Esta recepção é mais que especial, pois estou no meu último ano e quero aproveitar ao máximo”, falou Gabrielle Carvalho, aluna do curso de Enfermagem.

Foi um dia de emoção e muitos reencontros para os universitários, como pontuou a Profa. Dra. Adriana Tonon, do NAP: “Nosso objetivo foi acolher os alunos nesse retorno das aulas e reforçar as ações que o Núcleo de Apoio Psicopedagógico promove durante todo o ano.”

Calouros

De acordo com o cronograma estabelecido, os calouros do curso de Medicina iniciam as atividades acadêmicas no próximo dia 26. Já os alunos que passaram no vestibular para os cursos de Administração, Biomedicina, Direito, Educação Física, Enfermagem, Farmácia, Pedagogia, Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos e Engenharia Agronômica devem comparecer às aulas somente no dia 4 de março.

Fotos: Comunicação FPA.

Compartilhar Notícia

Notícias relevantes