Estação Cultura é palco de show da cantora Graça Cunha

O Circuito Cultural Paulista traz para Catanduva nesta quinta-feira, dia 12 de abril, show com a cantora Graça Cunha. A atração integra o calendário de atividades em comemoração aos 100 anos da cidade. A apresentação será na Estação Cultura, às 20h30, e tem entrada gratuita.

A cantora Graça Cunha completa, em 2018, 25 anos de carreira. No show trazido a Catanduva, a artista interpreta grandes mestres da música brasileira, que tiveram importância fundamental no desenvolvimento do samba brasileiro em suas diversas facetas.

Graça já participou de discos de artistas e bandas, como Rita Lee, Jota Quest, Skank e Paulo Miklos, e fez parte da banda do programa Altas Horas por mais de uma década.

O Circuito Cultural Paulista é executado pela Associação Paulista dos Amigos da Arte (APAA), organização social de cultura que presta serviços ao Governo do Estado de São Paulo desde 2004. O evento é correalizado em parceria entre a Prefeitura de Catanduva e o Governo, por meio das Secretarias de Cultura do Estado e Municipal.

Serviço

O show com a cantora Graça Cunha será na quinta-feira, dia 12, a partir das 20h30, na Estação Cultura Deca Ruette. A atração é gratuita.O espaço está localizado na rua Rio de Janeiro, 100. Informações: (17) 3531-5100.

Fonte: Assessoria/Prefeitura