Escolas do Jardim Belém e Agudo Romão II abrem matrículas para 2018

A Prefeitura de Catanduva, por meio da Secretaria Municipal de Educação, abrirá inscrições, de 18 a 29 de dezembro, para matrículas no ensino infantil das escolas do Jardim Belém e Parque Agudo Romão II.

O objetivo é verificar a intenção de vagas para as unidades e, desta maneira, organizar as equipes que serão necessárias para trabalhar junto aos alunos.

Além da quantidade de profissionais que atuarão nas escolas, entre professores e setor administrativo, a demanda aferida norteará a quantidade de materiais e uniformes necessários para os alunos.

Os pais e responsáveis interessados devem procurar a Secretaria de Educação, com as cópias da certidão de nascimento e da carteira de vacinação atualizada da criança, cópia do comprovante de residência e comprovação ou declaração de trabalho para inscrição nas classes de Berçário I e II e Maternal.

As duas obras foram concretizadas, respectivamente, a partir de recursos do Fundo para o Desenvolvimento da Educação (FDE), órgão ligado à Secretaria Estadual de Educação, e do Governo Federal, pelo Programa Pró-Infância.

Serviço

A Secretaria Municipal de Educação está localizada na rua Amazonas, 183, Centro de Catanduva. O horário de atendimento é das 8 às 11 horas e das 13h30 às 16h30. Mais informações pelo telefone (17) 3531-9500.

Fonte: Assessoria/Prefeitura