Equipes de emergência da Prefeitura de Rio Preto vão para as ruas após chuva forte

A Prefeitura de Rio Preto, por meio da Secretaria de Serviços Gerais, informa que por conta da chuva intensa que começou na madrugada desta quarta-feira (15) e continuou durante todo o dia, colocou quatro equipes nas ruas para atendimentos de emergência.

Os encarregados passaram a manhã e tarde circulando pelas ruas, avenidas e também os loteamentos com ruas de terra buscando solucionar os problemas mais graves.

As equipes desentupiram bocas de lobo, bueiros e galerias lotadas de lixo levado pelas enxurradas da chuva intensa da madrugada e da manhã desta quarta-feira(15). As equipes de limpeza atuaram com rapidez nas avenidas Alberto Andaló, Bady Bassitt e Ernani Pires Domingues, impedindo o alagamento maior.

Alguns loteamentos com ruas de terra também precisaram de socorro por causa do estrago provocado pela chuva: Estâncias Alvorada, Ivone, Santa Clara e Cavalari. Já na Estância Gramado e Vitória, onde o caminhão caiu da ponte nesta terça-feira, foi preciso jogar cascalho, pois a lama impediu a passagem de veículos e dos alunos para a escola.

Nesta quinta-feira,(16) o trabalho irá continuar, mas somente quando o tempo estiar o serviço poderá ser concluído, completa Ulisses Ramalho.

Compartilhar Notícia

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

Notícias relevantes