Equipe de Temer corta comida de Dilma no Alvorada, diz jornal

Yahoo Notícias
Afastada do cargo devido a um processo de impeachment que corre no Senado, a presidente Dilma Rousseff ficou sem comida durante a última semana, segundo o blog Painel, da Folha de S. Paulo. O motivo teria sido o fato de que a equipe do interino Michel Temer cortou, na última quarta (1), o “cartão de suprimento” usado em alimentos.

Os assessores também informaram a coluna de que Dilma ficou furiosa com a atitude, que classificou como “mesquinharia”. Na sexta (3), a petista foi liberada para fazer compras.

Nos últimos dias, ela recebeu no Palácio da Alvorada dois senadores que não fazem parte da base do PT. São eles: Cristovam Buarque (PPS-DF) e Romário (PSB-RJ). Ambos votaram a favor do impeachment, mas têm questionado as primeiras medidas do governo Temer nas redes sociais e deixado suas posições em aberto.

O ex jogador afirmou recentemente que os “novos fatos” após a posse da gestão do PMDB não podem ser ignorados na votação que irá decidir se o impedimento será ou não definitivo.

A presidente tem participado de eventos e manifestações criticando o impeachment, que ela chama de golpe de estado. Recentemente, Dilma recebeu o apoio da atriz Camila Márdila, uma das protagonistas do filme Que horas ela volta.

Be the first to comment on "Equipe de Temer corta comida de Dilma no Alvorada, diz jornal"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*