Encerramento do FESCC 2017

Terminou com sucesso na noite de sábado a 4ª edição do Festival de Corais de Catanduva transcorrido de 06 a 09 de setembro, fazendo jus ao fato de ser o único festival do tipo realizado no interior de São Paulo.

O FESCC foi criado a partir do ideal de Patrícia Supi e Marcela Milani – leia-se Conservatório Santa Cecília – de incentivar a cultura no interior a partir do canto coral, reunindo crianças, jovens, cantores, estudantes de música, regentes e professores de música em um formato que segue os moldes de grandes festivais do mundo afora.

O FESCC é o único Festival de Corais que acontece no interior de São Paulo e está se tornando referência tanto para quem é da área musical e quer aperfeiçoar seus conhecimentos quanto para as crianças e jovens que são preparadas pelos profissionais envolvidos que desenvolvem um estudo de repertório diferenciado para a apresentação.

O concerto final foi realizado no Clube de Tênis de Catanduva numa realização do Conservatório Santa Cecília com aprovação do Ministério da Cultura, Governo Federal.