EM PL, Gordo do Restaurante propõe Programa Marmita Solidária

Considerando os impactos econômicos e sociais resultante da atual crise econômica mundial e consequentemente, o aumento exponencial da fome e da miséria, o vereador Carlos Alexandre ‘Gordo do Restaurante’ (PSDB) apresentou projeto de lei que autoriza o Poder Executivo a instituir na cidade de Catanduva o “Programa Marmita Solidária da Prefeitura Municipal de Catanduva” para o enfrentamento e combate da fome e da miséria.

No PL fica especificado que o Poder Executivo fica autorizado a criar o Programa Marmita Solidária, tendo duração de 1 ano, podendo ser prorrogado, onde serão fornecidas marmitas, diariamente, duas vezes ao dia, para famílias necessitadas, que serão cadastradas através do Fundo Social de Solidariedade e que se enquadrem na condição de extrema vulnerabilidade.

Ainda no PL, o parlamentar explica que a distribuição das marmitas poderá acontecer em cada uma das 4 regiões da cidade, em estrutura adequada ou nas escolas municipais designada em cada região.

“A aprovação desse projeto é de fundamental importância para a população mais carente de Catanduva. Precisamos assegurar à população o direito de se alimentar”, pontua Gordo do Restaurante.

Compartilhar Notícia

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

Notícias relevantes