Educação recebe 32.500 peças dos uniformes que serão entregues aos alunos da rede municipal

Preparação para as aulas presenciais! A Prefeitura de Catanduva, por meio da Secretaria de Educação, recebeu, na manhã desta segunda-feira, dia 12, as 32.500 peças que compõem os uniformes escolares. As roupas serão entregues aos alunos da rede municipal. O investimento foi de R$292.050, para as 17 mil camisetas e 15.000 bermudas. A previsão é de que as peças sejam distribuídas no próximo mês, a partir da programação do retorno das aulas presenciais nas escolas.

Todos os estudantes irão receber os uniformes, desde as crianças da Educação Infantil, até o Ensino Fundamental 1 e 2. A mercadoria foi conferida pelo Prefeito Padre Osvaldo. “Expectativa para o retorno às aulas presenciais, com total segurança e o uniforme é item indispensável à organização escolar”, ressalta o prefeito. A conferência foi acompanhada da Secretária Municipal de Educação Cláudia Cosmo. “Educação é transformação, é semeadura e nós acreditamos que todos os dias, as nossas crianças estão recebendo esse alimento que é o saber. Estamos nos preparando para o retorno das aulas. Todos os nossos alunos receberão o uniforme escolar, alimentação de qualidade, carinho, cuidado e todos os itens para garantir que essa volta seja segura, tranquila e necessária”, destaca a secretária de Educação, Cláudia Cosmo.

KIT ALIMENTÍCIO

A entrega dos kits de alimentos, voltada aos alunos da rede municipal de ensino está prevista para a última semana de julho. A preparação para a entrega, já começou. No início deste mês, as famílias das crianças acompanhadas pela Secretaria de Educação receberam os kits referentes ao mês de junho.

Compartilhar Notícia

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

Notícias relevantes