Educação Física Unifipa abre matrículas em janeiro para complementação de curso

No mês de janeiro próximo o curso de Educação Física da Unifipa abre matrículas para egressos que concluíram apenas uma habilitação – Bacharelado ou Licenciatura e gostariam de fazer a complementação para a outra habilitação. Os graduados poderão fazê-la no período de um ano para serem habilitados nas duas modalidades oferecidas pelo curso.

O objetivo é dar oportunidade para os egressos complementem sua formação e se tornem ainda mais competitivos no mercado de trabalho. O valor da mensalidade será de R$ 455,00, com aulas teóricas e práticas contextualizadas ao mercado de trabalho atual e ministradas no campus sede da Unifipa no período noturno, com a mesma qualidade de estrutura e docentes.

O curso, que é nota 4 no MEC, conta com mestres e doutores e tem como coordenador o Prof. Me. Igor Augusto Braz. As aulas começam no dia 6 de fevereiro de 2023, não sendo necessária a realização de vestibular. Para a matrícula o egresso deverá procurar a secretaria da Unifipa do campus sede, na Rua dos Estudantes, 225, Parque Iracema, Catanduva/SP. Mais informações pelo telefone 17-3311-3328.

Compartilhar Notícia

Notícias relevantes