Educação entrega 4,7 mil kits alimentação às famílias de alunos em junho

Barriguinha cheia e raciocínio pronto para as atividades! A Prefeitura de Catanduva, por meio da Secretaria de Educação, entregou kits alimentação às famílias dos alunos matriculados na rede municipal de ensino. No total, 4.750 cestas foram preparadas e entregues em junho, com muito carinho pela equipe das escolas.

Cada kit é composto por arroz, feijão, achocolatado, macarrão, sal, farinha de trigo, óleo, biscoito, extrato de tomate, leite, batata, maça e banana. As escolas Neuze Batista, Darci Helena Januário, Nelson de Macedo Musa, Caio Eduardo Luis Pereira Machini, Maria Aparecida de Carvalho Azarite, Luiza Lorenço, Cenica Bochi, Carlos Alberto Spina e Albertina Baldo Pereira foram as primeiras a realizarem as entregas.

“Nossos kits de gênero alimentício continuam sendo entregues todos os meses. É a garantia de que mesmo em casa, nossas crianças tem todo o acompanhamento necessário para crescerem fortes e saudáveis. Sabemos da dificuldade de muitas famílias diante da crise da covid-19 e os kits vem para auxiliar e nutrir nossa criança além de auxiliar no processo de aprendizagem”, destaca a secretária de Educação, Cláudia Cosmo.

Compartilhar Notícia

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

Notícias relevantes