Eduardo Baptista exalta trabalho do Tigre e convoca torcida contra o Tombense

A manhã desta quinta-feira (12), feriado nacional pelo dia da Padroeira Nossa Senhora Aparecida e também Dia das Crianças, foi de trabalho para o elenco do Grêmio Novorizontino. O elenco do Aurinegro realizou treinos físicos, técnicos e táticos na Toca do Tigre, se aprimorando para o confronto com o Tombense, neste sábado (14), às 17 horas, no Estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte, pelo Brasileirão B.


“Agora os jogos e as semanas são decisivos, faltam sete jogos, a gente tem quatro em casa e quatro vitórias em casa nos deixa numa situação muito favorável. Esse primeiro dos quatro se torna importante e todo trabalho, concentração foi destinado para essa semana para que possamos chegar no sábado e fazer um grande jogo. Todas as partidas agora são difíceis, quem não está brigando em cima está brigando em baixo e nesse tipo de jogo você tem de estar organizado, frio, para que você possa ler o jogo, jogá-lo e vencê-lo. Uma semana de bastante trabalho, refino, não é hora de treinar os volumes, mas sim de trabalhar o refino, o detalhe”, disse o técnico Eduardo Baptista.


Nesta sexta-feira (13), o elenco faz sua última sessão de treino pela manhã, no Jorjão. Com 52 pontos, o Tigre do Vale entrou na 32ª rodada na 6ª colocação, mas a apenas dois pontos do G4, que terá confrontos diretos no final de semana: Vitória x Guarani e Juventude x Sport. Ou seja, uma vitória em seus domínios pode valer o retorno à zona de acesso à elite.


“A gente chega para esse jogo contando com o torcedor, ele é fundamental para que a gente tenha sucesso. Hoje o acesso à Série A é muito palpável. E a Série A vai ser para quem errar menos, quem tiver no melhor momento e contamos com o apoio do nosso torcedor, os jogadores sentem a confiança quando o Jorjão está cheio. Já tivemos o acesso para Série A-1 com a presença do torcedor e agora novamente é importante que a cidade abrace o time, encha o estádio, pois o sonho da Série A está muito próximo de se tornar realidade e sozinho, talvez a gente não consiga, mas com nosso torcedor, ele fica mais forte”, emendou Baptista.

Confira o Pré-Jogo completo na TV Novorizontino

Fonte: Assessoria de Imprensa Grêmio Novorizontino

Fotos: Gustavo Ribeiro / Novorizontino

Compartilhar Notícia

Notícias relevantes