Doces ou Travessuras no Museu Turismo Rural de Escada

Hoje é dia de Halloween e para celebrar a tradição americana o Brasil se une com os jovens para entrar na brincadeira.  Desta forma o Museu Turismo Rural de Escada localizado Av. João Manuel Pontual, 26,  Escada – Pernambuco, tendo como dirigente Álex Ântony da Cruz Mendonça realizou no dia 28 de outubro – sábado, programação especial com  saída às 18:30 no Museu do Turismo com retorno às 22h.

Aconteceu a Participação do Teatro GRETA em Contos de Assombração, Lendas,  Mitos,  Experiências Sobrenaturais e  Fogueira. Os participantes se divertiram pois estiveram incluso: Transporte, Vela, Água e Lanche.

Na ocasião foi reinaugurado a sala assombrada do Museu, assinalando a  1º edição “Uma Noite no Museu”, com a temática sobre as lendas e contos de assombração de Escada, aproveitando a reinauguração da  sala das Estradas mal-assombradas, com a presença da historiadora Mariinha Leão, autora do livro de Lendas do município. Foi uma noite, divertida com muitas histórias, fogueira, doces e travessuras.

O galerista, escultor e curador de arte Marcelo Neves, que tem uma sala especial neste lindo museu de Pernambuco, parabeniza a iniciativa de Aléx Ântony em criar a tradicional brincadeira de Halloween “doces ou travessuras”.

Compartilhar Notícia

Notícias relevantes