Direito do Imes entra no ranking dos melhores cursos sob o prisma de aprovados na OAB

O curso de Direito do Imes Catanduva entrou na lista das melhores faculdades de Direito do estado de São Paulo, considerando o número de aprovados no Exame da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). No levantamento publicado recentemente pelo Ranking Universitário Folha, o Imes é o sexto de uma relação que incluem os cursos de Direito da USP e da Unesp, e o único curso da região em tal pesquisa. “Essa é uma notícia e tanto para nós, do Imes. Tudo graças ao empenho dos alunos, da coordenação, dos professores e funcionários que fazem acontecer”, comentou a diretora do Imes, professora Maria Lucia Miranda Chiliga.
O curso, segundo a diretora, visa à formação de egressos que tenham sucesso no exame da Ordem, demonstrando que possuem capacidade, conhecimento e práticas necessárias ao exercício profissional. Para isto, desde o início, os alunos são preparados para a obtenção de êxito no referido exame, tornando-se apto ao exercício da profissão.
“Trata-se, indubitavelmente, de status que deve ser considerado por aqueles que desejam um curso que, realmente, prepara seus alunos para o exercício a possibilidade de atuação profissional”, finalizou.
Confira o levantamento completo pelo link
https://orientu.com.br/blog/faculdades/melhores-faculdades-de-direito/

Para mais informações sobre o curso de Direito e de outros cursos do Imes, acesse o site fafica.br ou ligue para 17-3531-2200.

Fonte: Assessoria/IMES Catanduva

Compartilhar Notícia

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

Notícias relevantes