Dia dos Namorados: veja como presentear de forma diferente, comprando on-line

Com a chegada do Dia dos Namorados, novamente em pandemia, muitos casais vão em busca de presentes pela internet, que saiam do comum, para surpreender seu amor. Para facilitar a escolha de quem está à procura de algo inovador no e-commerce, uma alternativa é apostar nos álbuns de figurinhas personalizados com fotos adesivas.

Uma empresa pioneira nesse ramo é a Fotoploc. A startup acaba de anunciar sua nova coleção de álbuns para celebrar a data comemorativa. O lançamento faz parte da campanha “E não é que colou?”, pensada especialmente para contar o início da história de cada casal.

Todos os detalhes da ação têm como propósito relembrar o(a) companheiro(a) de qual foi o estopim, que fez com que o relacionamento começasse. O incentivo pode ter sido uma cantada engraçada, enviando uma playlist de músicas românticas, dando match em algum aplicativo de relacionamento ou até comentando em uma foto nas redes sociais.

“Sabemos que todo namoro começa com uma história que deu certo de alguma forma. Foi com base nisso que criamos os álbuns dessa coleção de Dia dos Namorados. Queremos que os casais se identifiquem e que possam presentear a pessoa amada com um mimo personalizado, que realmente relate a história dos dois”, declara Camila Sallaberry, sócia-fundadora da Fotoploc.

O lançamento dessa coletânea conta com oito álbuns, além dos modelos que já estavam à venda na plataforma. Todos são compostos por frases românticas, declarações de amor e designs únicos. Dentre algumas das temáticas estão: “Coladinhos”, “Carta de Amor”, “Quer Morar Comigo?”, além de duas versões de “Amo Encontrar o Amor em Você”.

Os álbuns são entregues acompanhados de pequenos envelopes, que contêm as fotos adesivas, selecionadas uma a uma pelo cliente. “Todo o processo de escolha do modelo, envio das imagens e aquisição do produto é feito facilmente pelo nosso site. Além de atender em todo o território nacional, nossos produtos podem ser comprados por consumidores residentes em outros países, já que nossa entrega abrange território internacional”, pontua Camila.

Podendo optar por modelos premium ou tradicionais, no e-commerce da marca são oferecidos três tamanhos de álbuns, o pequeno, o médio e o grande. De acordo com o tamanho escolhido, há espaço para a colagem de 10 a 42 figurinhas, com variação no valor entre R$ 59,00 e R$ 149,00.

Sobre a Fotoploc

A Fotoploc é uma startup brasileira, com sede em Brasília, pioneira na criação e vendas de álbuns de figurinhas personalizados com fotos adesivas. Fundada em 2012, por Camila Sallaberry, a empresa conta com um catálogo com mais de 80 modelos de álbuns de temas variados, que permeiam entre viagens, pets, família, amigos, namorados, pedidos de casamento, futebol e personagens especiais. Para saber mais sobre a Fortoploc, visite: https://fotoploc.com.br/