Dia C: Catanduva aplica 662 doses da vacina contra covid no sábado

A Prefeitura de Catanduva, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, apresenta o balanço do “Dia C de Vacinação” realizado no último sábado, dia 5. A mobilização visou ampliar a imunização do público infantil. Apesar disso, a maior parte das doses foi aplicada em adultos. De acordo com o levantamento, foram 270 doses pediátricas (41%) e 392 aplicações aos demais grupos (59%). Para atender a demanda, o ponto de atendimento foi a Secretaria de Saúde, que ficou de portas abertas ao longo do dia, das 8 às 17 horas.

A Prefeitura de Catanduva reforça que o estoque continua abastecido com doses para crianças, adolescentes, jovens e adultos, tanto de primeira, segunda ou terceira aplicação.

Catanduva conta com dois locais de vacinação: a Secretaria Municipal de Saúde, que atende de segunda a sexta-feira, das 8 às 16 horas e as salas de vidro, na Estação Cultural, que atende das 8 às 19 horas, durante a semana. Como diferencial, Catanduva mantém plantão de atendimento aos sábados, sempre na Secretaria de Saúde.

VACINÔMETRO

Conforme dados do vacinômetro do Governo de SP, 248.198 doses já foram aplicadas na população catanduvense.

Compartilhar Notícia

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

Notícias relevantes