Decepcionada, noiva resolve desconvidar as amigas que seriam damas de honra

Redação Vida e Estilo

Quando estamos prestes a nos casar, o que mais queremos são as pessoas queridas ao nosso lado. E quando a noiva é uma jovem de 21 anos, espera-se que suas melhores amigas sejam responsáveis por dar todo o suporte necessário para fazer da festa a melhor.

Mas uma usuária do Reddit acaba de provar que nem sempre isso acontece, compartilhando sua decepção com as melhores amigas. A jovem, que não foi identificada, queria que suas companheiras de colégio fossem suas damas de honra, mas que todas demostraram estar “meio nem aí”, inclusive não aparecendo em seu aniversário de 18 anos.

“Minhas amigas realmente mudaram o seu jeito. Eu tentei convidá-las para a festa de noivado, mas apenas os amigos do meu noivo apareceram. Tentei que elas fizessem comigo um chá de cozinha, mas elas não quiseram e minha mãe e tias acabaram fazendo. Tentei fazer com elas uma despedida de solteira, mas minha irmã/dama de honra disse que elas não estavam se comunicando para isso. O que partiu meu coração duas vezes, já que elas seriam damas de honra”, diz no post.

Ela continua o relato dizendo que a gota d’agua foi quando convidou as amigas para comprar os vestidos e elas cancelaram em cima da hora. “Foi quando eu finalmente desabei. Fiquei tão brava que elas não sentiram nem um pouco de decepção por não estarem na minha festa. Enviei uma mensagem em nosso grupo basicamente dizendo ‘já que vocês parecem não se importar, vou tirá-las da lista de convidados’. Depois de alguns dias em que elas surtaram com a mensagem e que eu não respondi suas mensagens, eu me acalme e percebi que eu desconvidei minhas únicas amigas para meu casamento”, continuou.

Agora, a noiva diz se sentir terrível com a situação e quer convidar as amigas novamente. Alguns usuários da rede se mostraram contra e aconselharam a jovem a manter sua decisão, pois elas “nem pareciam ser amigas, para começar”.

Be the first to comment on "Decepcionada, noiva resolve desconvidar as amigas que seriam damas de honra"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*