Dani Ribeiros em NY – “Fotografar é pintar com a Luz”.

 

Dani Ribeiros expressa sua arte em feixes coloridos multifacetados utilizando a técnica Light Painting impressa em plataforma de metacrilato.

Em exposição na Art Expo New York 2019 de 4 a 7 de abril. Uma das feiras que representa a importância de mostrar a arte contemporânea, em um circuito internacional de repercussão no mercado de comercialização de obras, trazendo aos formadores de opinião e público em geral a expressão de novos artistas em ascensão.

Em outra fase, que também pode ser vista no stand da Marcelo Neves Art Gallery, temos sua obra KGB “ Kill Gold Bill “com 190 ( one hundred nine gold dollars) que obteve imensa repercussão, sendo a obra com mais “selfies” na Spectrum Miami 2018, evento do mesmo circuito de artes, o que nos leva a uma reflexão da relação do homem com o poder econômico mundial.

“The meaning off all things is inside  us”. “O significado de todas as coisas está dentro de nós” é assim que se define em seu Self Portrait, o artista misterioso que não revela sua face mas, sim, o seu conteúdo, através de sua Arte _Dani Ribeiros.

A obra KGB “ Kill Gold Bill “com 190 ( one hundred nine gold dollars) que obteve imensa repercussão, sendo a obra com mais “selfies” na Spectrum Miami 2018.