CVV Catanduva está em busca de voluntários para unidade local

O Centro de Valorização da Vida (CVV) de Catanduva está em busca de novos voluntários para o projeto. Por esse motivo, será oferecido curso gratuito de capacitação online para as pessoas interessadas. Serão duas turmas, com início das aulas previsto para os dias 7 e 9 de janeiro, respectivamente. As inscrições são feitas via WhatsApp ou e-mail.

Com mais de 120 postos espalhados pelo Brasil, a organização civil sem fins lucrativos presta apoio emocional de forma gratuita, sigilosa e ininterrupta. O CVV funciona através do telefone 188 e pelo chat do www.cvv.org.br, e pode ser acessado de qualquer lugar do país, todos os dias da semana, inclusive em feriados.

O posto de Catanduva iniciou suas atividades em abril de 2022. Para fazer parte do grupo de voluntários, é necessário possuir idade mínima de 18 anos, ter boa vontade para ajudar a sociedade e passar pelo curso, onde são trabalhados conceitos como confiança, aceitação, respeito e compreensão.

O processo de seleção é feito de forma online e tem duração de dois meses e meio, com aulas semanais. As aulas da Turma A começam no dia 7 de janeiro, das 9 às 12 horas. Já as da Turma B começam na segunda-feira, dia 9 de janeiro, das 19h30 às 22h30.

Os interessados em se tornarem voluntários do CVV devem se inscrever pelo e-mail catanduva@cvv.org.br ou pelo WhatsApp no número (17) 9 9176-5081.

Compartilhar Notícia

Notícias relevantes