Cuidadora de gatinhos realiza bazar para levantar fundos para seu abrigo em Rio Preto

A rio-pretense Eloá Gigliotti fundou, há quase dois anos, o Abrigo do Amor, um local que acolhe e reabilita gatos abandonados ou resgatados de maus-tratos. Hoje, ela cuida de aproximadamente 80 gatos, parte deles no abrigo, alguns internados e outros em sua própria casa.

Para ajudar nas despesas do Abrigo do Amor, que é mantido apenas com a colaboração de simpatizantes da causa, ela promove, nesta sexta e sábado (19 e 20/5), das 9h às 18h, o Bazar Eloá Gatinhos. O bazar será na sede da Casa Reikiana Luz da Mandala, no Jardim Alto Alegre.

Segundo Elóa, o bazar é muito importante na manutenção do abrigo, pois os gastos envolvem aluguel do espaço, ração, sachês, medicação de uso contínuo, alimentação especial, produtos de limpeza e higiene, além de despesas veterinárias. Após a recuperação total, os gatinhos são encaminhados para a adoção consciente.

Quem estiver interessado em colaborar com o Abrigo do Amor pode entrar em contato por meio do perfil do Instagram @eloagatinhos. Na descrição do perfil, é possível acessar a chave PIX para fazer doações.

SERVIÇO

Bazar Eloá Gatinhos

Dias 19 e 20/5 (sexta e sábado), das 9h às 18h

Casa Reikiana Luz da Mandala (Av. Nossa Senhora da Paz, 1380)

Entrada grátis

Compartilhar Notícia

Notícias relevantes