CRAS Imperial retoma atividades físicas presenciais

Qualidade de vida! A Prefeitura de Catanduva, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social retomou as atividades presenciais no CRAS Imperial, neste mês. A ação tem como objetivo, além de promover a pratica esportiva, desenvolver a importância de viver em comunidade e de aprender sobre temas importantes sobre a superação.

“É importante destacar que o objetivo dessas atividades não são só o trabalho físico, mas, principalmente, desenvolver o reconhecimento da importância de viver em comunidade, de evitar o isolamento social, de falar sobre temas importantes para a superação das vulnerabilidades sociais. Dessa forma, essa é uma estratégia para chamar o público e atendê-los em várias frentes importantes para promover o bem-estar e garantir direitos das famílias”, enaltece a secretária Municipal de Assistência Social Marcela Álvares.

Participam das atividades, o público atendido pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos e pelo Serviço de Proteção Integral à Família que residem na região de referência do CRAS Imperial. As atividades são ministradas por profissional especializado.

Fonte: Assessoria de Comunicação/Prefeitura de Catanduva

Compartilhar Notícia

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

Notícias relevantes